Menu

Daciolo grava vídeo de apoio a Ciro

Na noite desta terça, 20, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, ganhou oficialmente um apoiador para sua campanha em 2022. O ex-deputado federal Cabo Daciolo divulgou um vídeo nas suas redes sociais para oficializar o apoio a candidatura pedetista. Recém filiado ao Brasil 35, Daciolo desistiu da pré-candidatura ao Planalto para […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta terça, 20, o ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, ganhou oficialmente um apoiador para sua campanha em 2022.

O ex-deputado federal Cabo Daciolo divulgou um vídeo nas suas redes sociais para oficializar o apoio a candidatura pedetista. Recém filiado ao Brasil 35, Daciolo desistiu da pré-candidatura ao Planalto para subir no palanque de Ciro.

No vídeo, o cabo questiona se é melhor ser um “patriota, nacionalista de esquerda ou liberal, entreguista do Centrão e da direita” e na sequência de declara ao ex-ministro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jahel Costa

21/12/2021 - 17h06

” o cabo questiona se é melhor ser um…” ao tu olha o vídeo e o cara diz que PREFERE. Qual é redação kkk

Kassio

21/12/2021 - 15h51

Melhor o Daciolo que o Alckimin.


Leia mais

Recentes

Recentes