Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Divulgação

No Ceará, pesquisa aponta que Camilo tem 78% de aprovação

Por Gabriel Barbosa

21 de dezembro de 2021 : 18h22

Praticamente no último ano de governo e cotado para se candidatar ao Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), tem seu mandato aprovado por 78% dos cearenses. Os índices sobre a avaliação da gestão do petista foram divulgados nesta terça-feira, 21, pelo Instituto Opnus.

Por outro lado, a desaprovação do governo Camilo é de apenas 18%. Não sabem e não responderam representam 4% dos entrevistados.

O levantamento também perguntou sobre como os cearenses avaliam a administração do petista, cerca de 21% consideraram o governo “ótimo” e outros 37% como “bom”. O índice de regular foi de 27%. A gestão é avaliada como ruim por 3% e péssimo, 7%. Outros 4% disseram não saber ou não responderam.

O Instituto Opnus ouviu 2.200 eleitores em 101 cidades do Ceará entre os dias 4 e 11 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?