Menu

No Ceará, pesquisa aponta que Camilo tem 78% de aprovação

Praticamente no último ano de governo e cotado para se candidatar ao Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), tem seu mandato aprovado por 78% dos cearenses. Os índices sobre a avaliação da gestão do petista foram divulgados nesta terça-feira, 21, pelo Instituto Opnus. Por outro lado, a desaprovação do governo Camilo é de apenas 18%. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Praticamente no último ano de governo e cotado para se candidatar ao Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), tem seu mandato aprovado por 78% dos cearenses. Os índices sobre a avaliação da gestão do petista foram divulgados nesta terça-feira, 21, pelo Instituto Opnus.

Por outro lado, a desaprovação do governo Camilo é de apenas 18%. Não sabem e não responderam representam 4% dos entrevistados.

O levantamento também perguntou sobre como os cearenses avaliam a administração do petista, cerca de 21% consideraram o governo “ótimo” e outros 37% como “bom”. O índice de regular foi de 27%. A gestão é avaliada como ruim por 3% e péssimo, 7%. Outros 4% disseram não saber ou não responderam.

O Instituto Opnus ouviu 2.200 eleitores em 101 cidades do Ceará entre os dias 4 e 11 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes