Menu

Eduardo Cunha recebe convite para se filiar ao PP

O ministro da Casa Civil e presidente Nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, enviou um convite ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ) para se filiar a sua legenda. De acordo com o Antagonista, Cunha deve tomar a decisão em março de 2022. Se aceitar o convite de Ciro, o ex-deputado voltará ao partido que se […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ministro da Casa Civil e presidente Nacional do Progressistas (PP), Ciro Nogueira, enviou um convite ao ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ) para se filiar a sua legenda. De acordo com o Antagonista, Cunha deve tomar a decisão em março de 2022.

Se aceitar o convite de Ciro, o ex-deputado voltará ao partido que se elegeu pela primeira vez a Câmara Federal, ainda em 2003.

Depois da eleição, Cunha seguiu seu rumo para o PMDB (MDB), onde permanece até os dias atuais. O político fluminense também passou pelo PRN, no governo Collor, onde fez parte da tropa de choque governista.

Vale lembrar que Cunha está inelegível até 2026 pelas acusações de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato, mas o emedebista tenta anular a sentença para recuperar seus direitos políticos e retornar à Câmara dos Deputados.

No ano de 2016, Eduardo Cunha foi o presidente da Câmara que aceitou e articulou para a aprovação do processo de impeachment contra a então presidente Dilma Rousseff (PT) que acabou sendo derrubada do cargo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes