Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Agência Brasil

Sérgio Moro causa rebelião interna no União Brasil

Por Redação

23 de dezembro de 2021 : 11h20

O pré-candidato a presidência pelo Podemos, ex-juiz Sérgio Moro, já tem causado estrago interno no União Brasil, partido que foi recém criado com a fusão do DEM com PSL.

A cúpula da legenda ainda não traçou seu destino nas eleições de 2022 e isso tem causado raiva entre os caciques da sigla.

Por um lado, o ala do PSL de Luciano Bivar negocia apoio a Moro. Internamente, o partido que abrigou Jair Bolsonaro tem muito mais força do que o DEM de ACM Neto. Contudo, o grupo de Neto não está nada satisfeito com a possível aliança. 

A desunião do partido ficou as claras na confraternização natalina quando os caciques do DEM não esconderam suas insatisfações com a cúpula do União Brasil.

“Você acha que alguém já chamou a bancada para conversar, para explicar como vai ser esse União Brasil? Nunca”, revelou um dos demistas a colunista Malu Gaspar.

“Até hoje, tudo o que ficamos sabendo sobre essa fusão ou é pela imprensa ou é pelos colegas do PSL, que vêm contar pra gente”, reclamou outro dirigente do DEM. “Já contei dez falando que pensam em sair do DEM”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Cláudio Pedroso da Fonseca

23 de dezembro de 2021 às 22h31

Moro se tornou um cão guardando a porta do inferno capitalista. A partir dele, seja pelo punitivismo, seja pela contraparte adesista e lobista, não há qualquer outra opção. Enganam-se aqueles que tentam ver a terceira via por aí.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro