Menu

Servidores do Carf também entregam os cargos

Nesta quinta-feira, 23, servidores da Receita Federal que atuavam como conselheiros e especialistas do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) decidiram aderir aos protestos contra os cortes e decidiram entregar os cargos. Segundo o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), a primeira consequência da renúncia coletiva será a falta de julgamento de recursos […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 23, servidores da Receita Federal que atuavam como conselheiros e especialistas do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) decidiram aderir aos protestos contra os cortes e decidiram entregar os cargos.

Segundo o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco), a primeira consequência da renúncia coletiva será a falta de julgamento de recursos no Carf que na prática, funciona como tribunal da Receita.

Ao todo, 44 servidores que fazem parte do órgão aderiram ao movimento e que “o número deve subir”, informa o Sindifisco.

Ainda na manhã de ontem, centenas de servidores deixaram seus cargos após aprovação do Orçamento de 2022 que prevê cortes em órgãos vinculados ao Ministério da Economia. O dinheiro será remanejado para o aumento salarial de Policiais Federais.

Até o momento, mais de 500 servidores já entregaram os cargos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/12/2021 - 11h52

Fecha a Receita Federal logo de uma vez.
Imposto é roubo!

Rafiusk

24/12/2021 - 14h22

Segura mais essa batata quente ai Bozo

enganado

24/12/2021 - 12h40

Muito simples no ´´´´´´´ êzérçççykú du braZiU$$$$A ´´´´´´´ o que não faltam são médicos / economistas / engenheiros / jornalistas / samangos=PM´s / nutrólogos / entendedor de qq coisa / norte americanos / assassinos / traidores / ignorantes / . .. etc, enfim uma boa _molecada_ para substituir todos os cargos públicos da Nova República e ainda com muita competência, ou seja todos acima desempenham qq função em qq profissão , até fazendo partos em qq esquina. Assim fico muito orgulhoso do ´´´´´´´ êzérçççykú du braZiU$$$$A ´´´´´´´ que acabaram com a corrupção / incêndios na Amazônia / deram a paz aos 18P´s / acabaram com a inflação / POVÃO esbanjando felicidade / injustiças NUNCA MAIS / . . . etc, posso até assegurar que o ___braZiU$$$$A__ não precisa de SENSO , porque a felicidade do POVÃO está estampada em cada rostinho dos felizes. Então para ficarem mais felizes (((POVÃO)) qdo a lista dos eliminados=assassinados diminuírem mais ainda c/ esses últimos : STF + PETISTAS + ANVISA + pessoal do ENEM + Petroleiros + Eletricitários + Bco. DO BRASIL + CORREIOS +. . . . etc. Aí pessoal do ´´´´´´´ êzérçççykú du braZiU$$$$A ´´´´´´´ vão sobrar vagas a vontade e com salários em dobro + gratificações + financiamentos … mil +. . . . , vai dar tudo certo !!!!!! Aguardem porque quem assumirem os cargos serão , mil vezes melhores. Choro de emoção!!!! E viva os U$$$$raHell / fake GLOEBBEL$$$ / FIESP /. . . . .


Leia mais

Recentes

Recentes