Menu

PT tenta se reaproximar de Marina Silva

O ex-ministro da Educação, Aloízio Mercadante, sinalizou que o Partido dos Trabalhadores (PT) deseja se reaproximar da ex-senadora Marina Silva (Rede). Mercadante foi questionado em entrevista na GloboNews como seria essa aproximação após Marina ter travado, ao longo dos últimos anos, um embate direto com o PT através da campanha de 2014 e com as […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-ministro da Educação, Aloízio Mercadante, sinalizou que o Partido dos Trabalhadores (PT) deseja se reaproximar da ex-senadora Marina Silva (Rede).

Mercadante foi questionado em entrevista na GloboNews como seria essa aproximação após Marina ter travado, ao longo dos últimos anos, um embate direto com o PT através da campanha de 2014 e com as críticas ao modelo econômico adotado pelo partido.

Na avaliação de Mercadante, na hora da disputa eleitoral é normal ter “uma canelada”, mas ele lembrou os cargos que Marina ocupou no governo de Lula.

“Militei com a Marina no PT durante anos, [ela] teve todos os cargos públicos pelo PT, foi sete anos ministra e deu uma grande contribuição. Na hora da disputa às vezes tem uma canelada, mas não teve nenhuma agressão moral, nada que chegue próximo do que fizeram com Dilma e Lula na história desse país. (…) Temos que olhar para a frente”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes