Menu

Pesquisa Atlas: Lula lidera entre os gaúchos

Neste domingo, 26, a Atlas divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio Grande do Sul e também para o Palácio do Planalto. Na disputa pelo Palácio de Piratininga, o deputado estadual Edegar Pretto (PT) aparece com 18,6% dos votos contra 17,8% do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM). Na terceira colocação vem o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Neste domingo, 26, a Atlas divulgou uma pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio Grande do Sul e também para o Palácio do Planalto.

Na disputa pelo Palácio de Piratininga, o deputado estadual Edegar Pretto (PT) aparece com 18,6% dos votos contra 17,8% do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni (DEM).

Na terceira colocação vem o senador Luis Carlos Heinze (PP) com 9,2%. Na parte de baixo, aparece Pedro Ruas (PSOL) com 8,4%, Beto Albuquerque (PSB) com 7,8%, o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) com 4,5% e o deputado federal Alceu Moreira (MDB) com apenas 3,5%.

Já no levantamento para o Executivo Federal, o ex-presidente Lula fica na liderança com 44,2% das intenções de voto contra 31,5% de Jair Bolsonaro.

Assumindo de vez a terceira colocação, o ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) tem 12,9%, Ciro Gomes (PDT) cai para quarta colocação com 6,6%. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) e João Doria (PSDB) aparecem com 1,6% da preferência dos eleitores, e Felipe D’Ávila (Novo) com pífio 0,4%.

A pesquisa do Instituto Atlas foi realizado entre os dias 17 e 23 de dezembro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes