Menu

Marqueteiros se recusam a trabalhar na campanha de Moro

O pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, não tem sido bem recebido pelos profissionais especializados em marketing político. Até o momento, nenhum marqueteiro aceitou a proposta de trabalhar na campanha de Moro. De acordo com a colunista Malu Gaspar, do O Globo, os marqueteiros alegam já ter outros compromissos, mas falam em off sobre […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O pré-candidato a presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, não tem sido bem recebido pelos profissionais especializados em marketing político.

Até o momento, nenhum marqueteiro aceitou a proposta de trabalhar na campanha de Moro.

De acordo com a colunista Malu Gaspar, do O Globo, os marqueteiros alegam já ter outros compromissos, mas falam em off sobre o real motivo de não quererem trabalhar para Moro.

“Não vou trabalhar para alguém que fez de tudo para criminalizar nossa atividade. Somos só prestadores de serviço, mas fomos tratados como bandidos”, disse um deles.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/12/2021 - 23h05

Lembrando que o próprio Lula levou Duda Mendonça à presença de Hugo Chávez, e, ao apresentá-lo ao então projeto de ditador, disse: “com ele você não vai perder mais nenhuma eleição”…Não que o bolivariano precisasse de conselhos sobre como “ganhar” uma eleição…

Paulo

27/12/2021 - 23h01

São bandidos, também. É muito cômodo vender bandidos e deles querer se apartar. Diga-me com quem andas e te direis quem és. O “marketing” é a mentira que quer se revestir de ciência, desconhecendo a ética…

Ronei

27/12/2021 - 20h32

Basta pagar bem que vai dar fila.

Alexandre Neres

27/12/2021 - 18h18

Na boa, quem vai querer se vincular a um produto ruim que cheira mal? Foi-se o tempo de glamorização do marreco de Maringá. Aqui se faz, aqui se paga. Estou colhendo apostas para definir quando o de cujus irá desistir da campanha presidencial.

Kleiton

27/12/2021 - 17h48

Esses tais marqueteiros (não todos obviamente) eram acostumados a trabalhar ao som de milhões desviados dos cofres públicos, provavelmente hoje a situação é um pouco diferente.

A única razão é porquê está oferecendo pouco dinheiro, o resto são idiotices.


Leia mais

Recentes

Recentes