Menu

Enquanto cidades baianas estão em baixo d’água, Bolsonaro diz que vai continuar de férias em SC

Enquanto o governador da Bahia, Rui Costa (PT), está fazendo todos os esforços para atender os baianos vítimas das enchentes e temporais no estado, Jair Bolsonaro (PL) sugeriu que deve continuar de férias em Santa Catarina. Durante passeio pela Praia do Forte, em São Francisco do Sul (SC), ele disse ao portal ND Mais que […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Enquanto o governador da Bahia, Rui Costa (PT), está fazendo todos os esforços para atender os baianos vítimas das enchentes e temporais no estado, Jair Bolsonaro (PL) sugeriu que deve continuar de férias em Santa Catarina.

Durante passeio pela Praia do Forte, em São Francisco do Sul (SC), ele disse ao portal ND Mais que “espera não ter de retornar antes” do feriadão de Réveillon.

Nas redes sociais, Bolsonaro tem sido detonado pela sua falta de empatia e ação para ajudar na tragédia natural que atingiu a Bahia.

As enchentes já deixaram 20 mortos e milhares de desabrigados no estado. Já o governador baiano disse que não teve tempo de olhar a agenda do inquilino do Planalto.

“Eu confesso que não me dei tempo para ver a agenda e nem rede social do presidente da República e nem de outras pessoas públicas. Eu estou concentrado aqui no trabalho, concentrado em salvar vidas humanas, em cuidar das pessoas”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alex

14/11/2023 - 11h13

Eu acho que nem estagiário faria uma matéria dessa. Que eu saiba o presidente é o porqueira do jumento de nove dedos e não o Bolsonaro. Que tem que fazer algo é esse verme do Lula, que não está nem aí.

Mauro Morro Branco

29/12/2021 - 08h33

Que nível de “comentário” hein.

Luiz Alberto

29/12/2021 - 08h21

Além de um baita vagabundo, está claro que esse cara não está nem aí para os brasileiros. Só não vê quem não quer.

Juca

29/12/2021 - 07h40

Em férias e não de férias. O meeeu presidente está eternamente em gozo da ociosidade. Mito é assim, não trabalha, curte a vida. E o povo, pra q povo?

Júlia Mattos

28/12/2021 - 21h48

O PT não vai resolver o problema do Brasil?
Não consegue nem resolver do Estado e já está de mimimi. Cadê a união? Cadê o presidente? Cadê o exército? Cadê? Cadê?
É só pra jabá e a divindade Petista aparecer na mídia, diga-se Lula.
A preocupação do PT é tão grande em fazer publicidade que é bem capaz de explorar o fato até out/2022.

Ronei

28/12/2021 - 18h54

Que nivél de “jornalismo” hein…

Willy

28/12/2021 - 18h53

“concentrado em salvar vidas humanas….”kkkkkk

Patético.

canastra

28/12/2021 - 18h46

O que tem a ver uma coisa com a outra… ?

Paulo

28/12/2021 - 18h19

Ele sempre esteve em férias. Esse vagabundo nunca trabalhou. Inacreditável! Deveria escrever um livro intitulado “Como Ganhar Dinheiro e Se Dar Bem na Vida Sem Precisar Trabalhar”. Seria um ótimo livro de autoajuda…


Leia mais

Recentes

Recentes