Menu

Guedes compara reajuste de servidores a tragédia de Brumadinho

Em mensagens encaminhadas a ministros e integrantes do Governo Federal, o ministro da Economia Paulo Guedes comparou o reajuste a servidores a tragédia de Brumadinho (MG). “Se aumentarmos os salários e a doença voltar, QUEBRAMOS!”, escreveu Guedes. “Brumadinho: pequenos vazamentos sucessivos até explodir barragem e morrerem todos na lama”, completou. A analogia bizarra foi feita […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em mensagens encaminhadas a ministros e integrantes do Governo Federal, o ministro da Economia Paulo Guedes comparou o reajuste a servidores a tragédia de Brumadinho (MG).

“Se aumentarmos os salários e a doença voltar, QUEBRAMOS!”, escreveu Guedes. “Brumadinho: pequenos vazamentos sucessivos até explodir barragem e morrerem todos na lama”, completou.

A analogia bizarra foi feita para defender a reforma administrativa como forma de reestruturar carreiras.

“SEM ISTO [reforma administrativa], reajuste geral para funcionalismo é INFLAÇÃO SUBINDO, BRUMADINHO E MACRI nas eleições! Temos que ficar FIRMES !”, diz em outro mensagem.

“Quem pede aumento agora não quer pagar pela guerra contra o vírus. Está dizendo : ‘já tomei minha vacina agora quero reposição de salário: NÃO VOU PAGAR PELA GUERRA AO VÍRUS’”.

“NÃO PODEM TRANSFORMAR O ESFORÇO DE GUERRA DE UMA GERAÇÃO EM FARRA ELEITORAL”, declarou em outra mensagem.

Com informações da Folha

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

SERGIO CALIL

29/12/2021 - 11h33

Este cidadão quando fala, acha que mora num país de primeiro mundo. Enquanto alguns acreditarem em suas mentiras, a economia vai continuar enriquecendo banqueiros, generais, etc.

Paulo

28/12/2021 - 23h00

“Farra eleitoral”? O cretino subverte, inverte e explora a desinformação, para parecer fiel ao seu “patrão”, diante do qual se ajoelha, mas não por devoção, e sim por conveniência, enquanto ganha dinheiro nas “offshores”. Esse canalha se louva na complacência da grande imprensa…

Alexandre Neres

28/12/2021 - 20h46

Com a palavra, o ex-posto Ipiranga neoliberal pinochetista. Seria bom ele justificar os aumentos recorrentes concedidos a torto e a direito para as polícias e as Forças Armadas. Não vale simplesmente aduzir que o boçal-ignaro tem um certo fetiche por homens fardados.


Leia mais

Recentes

Recentes