Menu

Consultoria Eurasia nega existência do “risco-Lula”

Nesta terça-feira, 4, a consultoria Eurasia Group divulgou um relatório sobre os riscos globais em 2022 e elaborou um capítulo exclusivo sobre o Brasil. No documento, a Eurasia diz que uma vitória do ex-presidente Lula nas eleições deste ano, não vai representa riscos para a economia e muito menos aos “mercados”. A consultoria também destaca […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 4, a consultoria Eurasia Group divulgou um relatório sobre os riscos globais em 2022 e elaborou um capítulo exclusivo sobre o Brasil.

No documento, a Eurasia diz que uma vitória do ex-presidente Lula nas eleições deste ano, não vai representa riscos para a economia e muito menos aos “mercados”.

A consultoria também destaca que a escolha do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice de Lula é um forte sinal de moderação, não deixando brechas para rupturas.

Por fim, a Eurasia sustenta que a democracia brasileira está consolidada, mas alerta que Jair Bolsonaro possa tentar tumultuar as eleições. Os militares não devem participar de uma aventura autoritária. 

Acesse o relatório completo clicando aqui

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Delmo Almeida

30/06/2023 - 15h40

Gostaria de saber a percepção da EURASIA após 6 meses de governo considerando o que vem sendo dito, feito tanto no âmbito do executivo como no judiciário.

O CAFÉZINHO poderia encaminhar este questionamento à consultoria?

Obrigado

Isabel Oliveira

05/01/2022 - 01h35

No segundo parágrafo faltou o R na palavra REPRESENTAR, a escrita na frase deve ser no infinitivo

Paulo

04/01/2022 - 21h47

Não haverá rupturas bruscas, sob Lula. A ruptura será conduzida lentamente, ao sabor do gramscismo cultural (alguns preferem o termo marxismo cultural, mas eu acho que Gramsci é o grande demônio inspirador, ainda mais que Marx). Pouco a pouco, a médio e longo prazos, o cristianismo será perseguido, o conservadorismo será estigmatizado, e caminharemos na direção de uma ditadura…

    Paulo

    04/01/2022 - 21h53

    Atenção, senhor Jair Messias Bolsonaro, só você pode interromper esse processo macabro. Se não quer prestar contas a Deus, renuncie à sua candidatura ao Palácio do Planalto, e dê chances a terceira via! Lance o Bananinha num projeto de Poder futuro, que, aparentemente, é o que você deseja, e libere o caminho…Não há alternativas. Não se iludam, bolsonaristas e Bolsonaro!

alex

04/01/2022 - 12h09

E sobre o risco de novo arrastoes aos cofress publicos…?

Galinzé

04/01/2022 - 10h59

Faltou a receita da feijoada….kkkkkkkkkkkkk

Quantas cretinices….


Leia mais

Recentes

Recentes