Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Ricardo Stuckert

Consultoria Eurasia nega existência do “risco-Lula”

Por Redação

04 de janeiro de 2022 : 10h50

Nesta terça-feira, 4, a consultoria Eurasia Group divulgou um relatório sobre os riscos globais em 2022 e elaborou um capítulo exclusivo sobre o Brasil.

No documento, a Eurasia diz que uma vitória do ex-presidente Lula nas eleições deste ano, não vai representa riscos para a economia e muito menos aos “mercados”.

A consultoria também destaca que a escolha do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice de Lula é um forte sinal de moderação, não deixando brechas para rupturas.

Por fim, a Eurasia sustenta que a democracia brasileira está consolidada, mas alerta que Jair Bolsonaro possa tentar tumultuar as eleições. Os militares não devem participar de uma aventura autoritária. 

Acesse o relatório completo clicando aqui

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Isabel Oliveira

05 de janeiro de 2022 às 01h35

No segundo parágrafo faltou o R na palavra REPRESENTAR, a escrita na frase deve ser no infinitivo

Responder

Paulo

04 de janeiro de 2022 às 21h47

Não haverá rupturas bruscas, sob Lula. A ruptura será conduzida lentamente, ao sabor do gramscismo cultural (alguns preferem o termo marxismo cultural, mas eu acho que Gramsci é o grande demônio inspirador, ainda mais que Marx). Pouco a pouco, a médio e longo prazos, o cristianismo será perseguido, o conservadorismo será estigmatizado, e caminharemos na direção de uma ditadura…

Responder

    Paulo

    04 de janeiro de 2022 às 21h53

    Atenção, senhor Jair Messias Bolsonaro, só você pode interromper esse processo macabro. Se não quer prestar contas a Deus, renuncie à sua candidatura ao Palácio do Planalto, e dê chances a terceira via! Lance o Bananinha num projeto de Poder futuro, que, aparentemente, é o que você deseja, e libere o caminho…Não há alternativas. Não se iludam, bolsonaristas e Bolsonaro!

    Responder

alex

04 de janeiro de 2022 às 12h09

E sobre o risco de novo arrastoes aos cofress publicos…?

Responder

Galinzé

04 de janeiro de 2022 às 10h59

Faltou a receita da feijoada….kkkkkkkkkkkkk

Quantas cretinices….

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade