Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Boletim médico diz que Bolsonaro não tem previsão de alta

Por Redação

04 de janeiro de 2022 : 11h04

O Hospital Vila Nova Star divulgou na manhã desta terça-feira, 4, mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro (PL). O comunicado informa que o inquilino do Planalto não passará por cirurgia, mas que segue sem previsão de alta.

“A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida”, diz o boletim.

Ainda de acordo com a equipe médica, Bolsonaro respondeu ao tratamento conservador e isso afastou a possibilidade de intervenção cirúrgica.

Mais cedo, o médico Antônio Luiz Macedo, também já havia descartado essa possibilidade. O profissional chegou das Bahamas na manhã de hoje para atender exclusivamente Bolsonaro.

Na internação, o ex-capitão recebeu antibióticos e alimentação por meio de sonda nasogástrica, hidratação, reposição de glicose e eletrólitos (sódio e potássio) para que o intestino volte a funcionar normalmente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastião de Golveia

05 de janeiro de 2022 às 08h40

Acho que eu e o site o cafezinho entramos em rota de colisão por que se eu escrever 1 ou mais comentarios (não porta quantos) eles sensuram dizem que está aguardando moderação e depois elimina a publicação, hora se é pra não publicar o que as pessoas escreve então acabem com esse espaço não tem comentários sobre nem uma reportagem , parem com essa palhaçada ou então falem so de gado!!!

Responder

Sebastião de Golveia

05 de janeiro de 2022 às 08h32

É claro que ele só vai ter alta em dezembro depois das eleições, o que quer o coitadismo dos tontos e principalmente nao trabalhar e nem precisar e fazer a Campanha de dentro do hospital so com bla bla bla, as investigações sobre a facada nja vão recomessar e esse vai ser o mote da campanha de bolsonaro aaaa coitado a facada inflamou muito nesses 3 anos e ele nem pode sair do hospital e sair de alta sobpra variar vai entrar de férias de novo pra descansar de ficar atoa, como diz aquela personagem da novela não é brinquedo não viu? Mas isso é bom pro gado entender que galinha que acompanha pato morre afogada simples assim!!!

Responder

Paulo

04 de janeiro de 2022 às 21h59

Bolsonaro, aproveite o seu drama pessoal na área da saúde, faça uma profunda reflexão, preste um último serviço ao Brasil e renuncie a sua candidatura à presidência da República! A história lhe dará alguma indulgência…

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro