Menu

Bolsonaro recebe alta hospitalar

Jair Bolsonaro acabou de anunciar que recebeu alta hospitalar, após um pouco mais de 48 horas de internação, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “Alta agora. – Obrigado a todos. – Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE”, disse agora no Twitter. Na última segunda, Jair Bolsonaro interrompeu suas férias para pegar um voo rumo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Jair Bolsonaro acabou de anunciar que recebeu alta hospitalar, após um pouco mais de 48 horas de internação, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Alta agora. – Obrigado a todos. – Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE”, disse agora no Twitter.

Na última segunda, Jair Bolsonaro interrompeu suas férias para pegar um voo rumo a capital paulista para dar entrada na unidade hospitalar depois de uma obstrução intestinal.

De início, o médico Antônio Macedo, que chegou das Bahamas no início da manhã de ontem, rechaçou a cirurgia imediata após examinar o inquilino do Planalto.

Durante a internação, Bolsonaro começou a receber antibióticos e alimentação na sonda e hidratação para que seu intestino voltasse a normalidade.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

06/01/2022 - 10h57

O bolsonaro e sua malandragem, ele deu Miguel todo mundo sabe que foi pra estancar a queda de rejeição nas pesquisas. Mas com esse ministro da economia, dele vai continuar sangrando não adianta alegar fakeada pq o povo já sacou a dele.


Leia mais

Recentes

Recentes