Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bolsonaro recebe alta hospitalar

Por Redação

05 de janeiro de 2022 : 09h21

Jair Bolsonaro acabou de anunciar que recebeu alta hospitalar, após um pouco mais de 48 horas de internação, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Alta agora. – Obrigado a todos. – Tudo posso NAQUELE QUE ME FORTALECE”, disse agora no Twitter.

Na última segunda, Jair Bolsonaro interrompeu suas férias para pegar um voo rumo a capital paulista para dar entrada na unidade hospitalar depois de uma obstrução intestinal.

De início, o médico Antônio Macedo, que chegou das Bahamas no início da manhã de ontem, rechaçou a cirurgia imediata após examinar o inquilino do Planalto.

Durante a internação, Bolsonaro começou a receber antibióticos e alimentação na sonda e hidratação para que seu intestino voltasse a normalidade.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

06 de janeiro de 2022 às 10h57

O bolsonaro e sua malandragem, ele deu Miguel todo mundo sabe que foi pra estancar a queda de rejeição nas pesquisas. Mas com esse ministro da economia, dele vai continuar sangrando não adianta alegar fakeada pq o povo já sacou a dele.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro