Menu

Lula orienta PT a manter candidatura de Haddad em SP

Antes de tirar férias no litoral de São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) deixou alguns feedbacks para a cúpula do Partido dos Trabalhadores. O primeiro ponto foi de manter a pré-candidatura de Fernando Haddad ao Palácio dos Bandeirantes. O ex-presidente deixou claro que não pretende abrir mão de ter uma candidatura do partido em solo […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Antes de tirar férias no litoral de São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) deixou alguns feedbacks para a cúpula do Partido dos Trabalhadores. O primeiro ponto foi de manter a pré-candidatura de Fernando Haddad ao Palácio dos Bandeirantes.

O ex-presidente deixou claro que não pretende abrir mão de ter uma candidatura do partido em solo paulista, o maior colégio eleitoral do Brasil. Com a possível saída de Geraldo Alckmin da disputa pelo governo paulista, Lula está convicto que Haddad será o vencedor.

Vale lembrar que a candidatura de Haddad é um dos pontos de tensão nas negociações do PT com o PSB.

Os socialistas querem lançar o ex-governador Márcio França e aguardam uma abertura para filiar Alckmin na legenda para ser vice de Lula. Como contrapartida, eles também querem que a sigla de Lula apoie as candidaturas do PSB aos governos locais.

Por outro lado, Lula já mandou avisar que o PT deverá ter candidato aos governos da Bahia, do Rio Grande do Norte, Sergipe e Piauí.

O ex-presidente também quer uma avaliação nos estados para saber a posição do PSB em cada um deles e as medidas que devem ser tomadas para que os socialistas subam no palanque dos candidatos a governador do PT.

Com informações do Metrópoles

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

08/01/2022 - 12h33

O PT é um partido ou é o Lula???
Q vergonha.

Ronei

08/01/2022 - 12h20

Lula nao orienta, manda e os militontos obedecem.

alex

08/01/2022 - 12h18

Grande Andrade…o unico imbécil da historia que nao conseguiu ganhar a reeleiiçào a prefeito de SP em nenhuma esquina da cidade….digno do medalha.


Leia mais

Recentes

Recentes