Menu

Aliados do governo sugerem a Bolsonaro que não enfrente o presidente da Anvisa

Aliados do Governo Federal aconselharam Jair Bolsonaro a não travar novos embates com o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, após ele ter divulgado uma nota oficial exigindo uma retratação por parte do inquilino do Planalto. No último sábado, 8, o médico e almirante rebateu duramente a declaração de Bolsonaro questionando […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Aliados do Governo Federal aconselharam Jair Bolsonaro a não travar novos embates com o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres, após ele ter divulgado uma nota oficial exigindo uma retratação por parte do inquilino do Planalto.

No último sábado, 8, o médico e almirante rebateu duramente a declaração de Bolsonaro questionando o interesse da Anvisa “por trás” da vacinação infantil contra a Covid-19.

Na carta que divulgou ao público, Barra Torres foi claro ao dizer que caso Bolsonaro tenha informações “sobre o menor indício de corrupção” contra ele ou algum servidor da sua equipe, que “não perca tempo nem prevarique” e ordene uma investigação.

Mas apesar do conselho de aliados, nada indica que Bolsonaro vai parar com os ataques a Anvisa e consequentemente a imunização de crianças contra o vírus.

Com informações do Antagonista

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes