Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: Eduardo Knapp / Folhapress

Doria sugere que vai fazer acordo com Sérgio Moro

Por Redação

10 de janeiro de 2022 : 08h46

Na noite deste domingo, 10, o governador de São Paulo e pré-candidato a presidência pelo PSDB, João Doria, disse em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, que a famigerada terceira via deverá ter apenas “um ou dois candidatos” e defendeu o “diálogo” entre os nomes desse campo.

“Haverá um juízo para se encontrar a melhor via. Em junho vamos ter essa concretude para que a terceira via possa ser expressada em um ou dois candidatos. Lembrando que Ciro Gomes (PDT) será candidato até o final”, declarou.

Vale lembrar que o tucano vem mantendo um constante diálogo com o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), onde sugere que pode fazer uma aliança nas eleições deste ano.

Recentemente, Doria se reuniu com Moro e a presidente Nacional do Podemos, a deitada federal Renata Abreu. Ainda sobre o ex-juiz, o tucano declarou que “gosto dele”.

“O encontro com Moro foi bom. Eu gosto dele, o mundo da política não gosta. Vamos manter o diálogo até maio, junho, e lá ver quem tem maior viabilidade para disputar em nome da terceira via”, revelou.

Um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, Doria agora diz que o inquilino do Planalto deverá perder as eleições logo no primeiro turno e que a disputa se dará entre o ex-presidente Lula e um nome da “terceira via”.

“Nenhuma pesquisa antecipa resultado, ela revela apenas o retrato momentâneo. Mesmo com 20% ou 25% nas pesquisas, não acredito que Bolsonaro vá para o segundo turno, o vejo em declínio. Ele se autodestrói, é o seu maior adversário”, analisou.

“O País vai fazer um novo teste? Olha o que deu o teste com Bolsonaro. Desastre na economia, no plano social, na saúde. Testamos errado, erramos na mosca. Imaginamos eleger um sonho e ganhamos um pesadelo”, completa.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade