Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Paulinho se encontra com Alckmin para oficializar convite do Solidariedade

Por Redação

10 de janeiro de 2022 : 12h26

O deputado federal e presidente do Solidariedade, Paulinho da Força (SP), se encontrou com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na manhã desta segunda-feira, 11.

O parlamentar oficializou o convite para que Alckmin se filie ao Solidariedade ao partido sindical, mas com viés de centro.

A reunião entre os dois aconteceu numa padaria no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. “Vamos analisar”, disse Alckmin ao O Globo.

Além do Solidirarie, outras siglas como o PSB e o PV também estão interessado em ter o ex-governador nos seus quadros partidários.

No caso do PSD de Gilberto Kassab, as negociações esfriaram depois que Alckmin comunicou que sua prioridade é tentar ser vice na chapa presidencial de Lula nas eleições deste ano.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

10 de janeiro de 2022 às 15h25

Tai um verme esse Paulinho. Votou a favor do impedimento da dilma, cheio dos esquemas… cheira rato

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?