Menu

Lula se reúne com representantes do governo da Espanha

Na noite desta terça-feira, 11, o ex-presidente Lula juntamente com lideranças das centrais sindicais, a presidente do PT Gleisi Hoffmann, e membros da Fundação Perseu Abramo, se reuniram com representantes do governo da Espanha para debater sobre a revisão da reforma trabalhista, aprovada em 2012 no país europeu. O evento de hoje faz parte dos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Na noite desta terça-feira, 11, o ex-presidente Lula juntamente com lideranças das centrais sindicais, a presidente do PT Gleisi Hoffmann, e membros da Fundação Perseu Abramo, se reuniram com representantes do governo da Espanha para debater sobre a revisão da reforma trabalhista, aprovada em 2012 no país europeu.

O evento de hoje faz parte dos encontros de Lula com a vice-presidente da Espanha, Yolanda Díaz, e também de reuniões com as centrais sindicais espanholas, iniciada em 19 de novembro. 

Entre os presentes na reunião de hoje estavam o ministro da Inclusão e Seguridade Social, José Luis Escrivá, o diretor-Geral da Organização da Seguridade Social, Borja Suárez Corujo, além de representantes do PSOE, do Congresso e Senado Espanhol.

Durante a reunião com Lula, os espanhóis compartilharam a experiência do debate público para a revisão e recuperação de direitos que foram perdidos na reforma de 2012, com foco em recuperar uma remuneração justa. O salário mínimo na Espanha aumentou 38% desde a chegada do primeiro-ministro Pedro Sánchez ao poder.

https://www.instagram.com/p/CYnCyRDOkdf/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes