Menu

Se eleito, Doria quer privatizar o Banco do Brasil e a Petrobras

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB a presidência, João Doria, revelou que se for eleito nas eleições deste ano o seu governo deverá privatizar o Banco do Brasil e a venda de ativos da Petrobras. Os economistas Henrique Meirelles, Ana Carla Abrão, Zeina Latif e a advogada Vanessa Rahal Canado, que representam […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB a presidência, João Doria, revelou que se for eleito nas eleições deste ano o seu governo deverá privatizar o Banco do Brasil e a venda de ativos da Petrobras.

Os economistas Henrique Meirelles, Ana Carla Abrão, Zeina Latif e a advogada Vanessa Rahal Canado, que representam a campanha de Doria, explicaram a proposta do tucano em resposta enviada ao Estadão.

“Nossa visão é que não há necessidade de termos duas instituições financeiras públicas e que há margem para termos ganhos de eficiência preservando as diversas atividades desempenhadas pelos dois bancos, mas com uma estrutura mais eficiente”.

Na entrevista que concedeu ao programa Canal Livre (TV Bandeirantes) no último domingo, 9, Doria já tinha falado que o “Banco do Brasil será privatizado”.

“A Caixa Econômica Federal pode cumprir o papel institucional para a área de habitação, para o agronegócio, para o empréstimo para o micro e pequeno empreendedor”, completou Doria.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes