Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Simone quer adotar o programa de Michel Temer para sua pré-candidatura

Por Redação

12 de janeiro de 2022 : 08h12

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata a presidência da República, deseja reeditar o programa “Uma Ponte para o Futuro” que foi adotado no governo de Michel Temer e culminou em pautas impopulares como a reforma trabalhista e a política de preços da Petrobras, responsável pela disparada nos preços dos combustíveis.

De acordo com o Valor, Tebet ainda não definiu o coordenador da área econômica de seu plano de governo.

Contudo, ela tem conversado frequentemente com o professor da PUC do Rio e economista-chefe da Genial Investimentos, José Márcio Camargo.

Camargo foi um dos coordenadores da campanha presidencial de 2018 do ex-ministro da Fazenda do Governo Temer, Henrique Meirelles (MDB).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?