Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Twitter remove posts negacionistas de Malafaia

Por Redação

11 de janeiro de 2022 : 08h03

O Twitter decidiu remover cerca de 11 posts negacionistas do pastor Silas Malafaia, uma dos conselheiros de Jair Bolsonaro (PL).

Nos seus posts de ataque, Malafaia declarou que vacina infantil contra Covid é uma “safadeza da Globo” e que tudo isso não passa de um “verdadeiro infanticídio”.

O pastor tambem falou outras mentiras rasteiras a respeito da vacinação de crianças como “os números provam que não há necessidade de fazer isso”.

Ele chegou a declarar que não existiram casos suficientes do vírus em crianças para justificar uma campanha de vacinação para essa faixa etária de 5 a 11 anos.

Logicamente que o pastor bolsonarista omitiu as 2,5 mil crianças mortas pela Covid-19 no Brasil durante a pandemia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

11 de janeiro de 2022 às 11h33

É verdade, a vacina em crianças não traz benefícios.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?