Menu

Twitter remove posts negacionistas de Malafaia

O Twitter decidiu remover cerca de 11 posts negacionistas do pastor Silas Malafaia, uma dos conselheiros de Jair Bolsonaro (PL). Nos seus posts de ataque, Malafaia declarou que vacina infantil contra Covid é uma “safadeza da Globo” e que tudo isso não passa de um “verdadeiro infanticídio”. O pastor tambem falou outras mentiras rasteiras a respeito da vacinação […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O Twitter decidiu remover cerca de 11 posts negacionistas do pastor Silas Malafaia, uma dos conselheiros de Jair Bolsonaro (PL).

Nos seus posts de ataque, Malafaia declarou que vacina infantil contra Covid é uma “safadeza da Globo” e que tudo isso não passa de um “verdadeiro infanticídio”.

O pastor tambem falou outras mentiras rasteiras a respeito da vacinação de crianças como “os números provam que não há necessidade de fazer isso”.

Ele chegou a declarar que não existiram casos suficientes do vírus em crianças para justificar uma campanha de vacinação para essa faixa etária de 5 a 11 anos.

Logicamente que o pastor bolsonarista omitiu as 2,5 mil crianças mortas pela Covid-19 no Brasil durante a pandemia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

11/01/2022 - 11h33

É verdade, a vacina em crianças não traz benefícios.


Leia mais

Recentes

Recentes