Menu

Eduardo Moreira avalia que Faria Lima vai dialogar com Lula

O economista e empresário Eduardo Moreira afirmou nesta quarta-feira, 12, que integrantes do mercado financeiro vai sentar-se a mesa com o ex-presidente Lula, líder nas pesquisas eleitorais. Na visão de Moreira, é necessário fechar um “acordo tácito”. “Se chegar perto das eleições e o Lula continuar com esse favoritismo, a Faria Lima vai pedir para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O economista e empresário Eduardo Moreira afirmou nesta quarta-feira, 12, que integrantes do mercado financeiro vai sentar-se a mesa com o ex-presidente Lula, líder nas pesquisas eleitorais. Na visão de Moreira, é necessário fechar um “acordo tácito”.

“Se chegar perto das eleições e o Lula continuar com esse favoritismo, a Faria Lima vai pedir para sentar-se à mesa com o Lula e tentar trazê-lo para perto deles, mais para o ‘centro’”, declarou em entrevista a Veja.

O economista lembrou que os durante os governos Lula, os negócios fechados na bolsa de valores cresceram exponencialmente. 

O PT, o governo Lula, entregou a maior alta da bolsa disparada. Nunca teve nada parecido. O índice cresceu 1.900% em dólares. A turma de empresários que hoje é bilionária ganhou riqueza e poder naquele período”, lembrou.

“Acho que o mercado vai tentar se aproximar do Lula. Tenho certeza de que já está fazendo isso. Mas eu não vejo, hoje, o Lula escolhendo um ministro como o Meirelles só para agradar o mercado. Acho que a maior chance é ele trazer alguém identificado com os ideais progressistas e que conheça o mercado financeiro”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes