Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Datena confirma candidatura ao Senado

Por Redação

15 de janeiro de 2022 : 11h20

Nesta sexta-feira, 14, o apresentador José Luiz Datena confirmou que deve se candidatar ao Senado Federal por São Paulo, nas eleições deste ano. Durante a participação do Faustão no Brasil Urgente, o novo apresentador da Band perguntou a Datena sobre candidatura.

“Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, questionou Faustão.

“Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso com certeza, isso eu cravei”, respondeu Datena.

Além disso, o jornalista se queixou sobre uma “rasteira” que tomou do seu atual partido, o PSL, que antes cotava Datena como candidato a presidência. Vale lembrar que o partido se fundiu com o DEM para formar o União Brasil.

“Me deram uma rasteira para a Presidência da República. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência, saiu até na Veja. ‘Sou candidato à Presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

16 de janeiro de 2022 às 11h18

Datena não será candidato a nada , se for não ganha e se ganhar será um fiasco.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?