Menu

MBL vai se filiar em massa no Podemos para apoiar Moro

O Movimento Brasil Livre (MBL) decidiu se filiar em massa ao Podemos, legenda da direita lavajatista, apara apoiar a candidatura do ex-juiz e ex-ministro Justiça, Sérgio Moro. Atualmente, boa parte do grupo está filiada ao Patriota. Já no que diz respeito a filiação ao Podemos, o ato vai ocorrer no próximo dia 26. Provavelmente, Moro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Movimento Brasil Livre (MBL) decidiu se filiar em massa ao Podemos, legenda da direita lavajatista, apara apoiar a candidatura do ex-juiz e ex-ministro Justiça, Sérgio Moro. Atualmente, boa parte do grupo está filiada ao Patriota.

Já no que diz respeito a filiação ao Podemos, o ato vai ocorrer no próximo dia 26. Provavelmente, Moro vai participar do evento.

Alem do MBL, também devem se filiar ao Podemos lideranças de outros partidos como PSL, DEM e do Partido Novo. Contudo, alguns parlamentares vão aguardar a abertura da janela partidária, em abril, para trocar de legenda.

O vereador paulistano Rubinho Nunes (PSL), confirmou a tendência de mudança. “A gente deve caminhar com o Podemos. As conversas têm evoluído bastante nos últimos dias”, disse ao UOL.

“A condição para a nossa filiação é justamente que a gente tenha liberdade para atuar e que a gente não fique adstrito, refém da decisão do partido”, conclui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MT viegas

18/01/2022 - 23h53

Agora vai !todos morrendo abracados

Paulo

18/01/2022 - 19h22

Gosto do MBL. Acredito na rapaziada. Só não comungo de seus ideais liberais, em matéria econômica. Politicamente, erraram ao aderirem de primeira hora ao Capetão, mas souberam se desvincular no momento certo, de forma clara e insofismável. Políticos normalmente só rompem com o governo quando têm seus interesses econômicos contrariados, e eles romperam por convicção política…

Paulo

18/01/2022 - 17h11

Agora vai!!

Bassam

18/01/2022 - 13h04

Não adianta….vão morrer todos abraçadinhos . Quando a rejeição é gigantesca a soma é negativa….fim de linha


Leia mais

Recentes

Recentes