Menu

Na véspera de lançamento de sua campanha, Ciro cai para 3% no Poder Data

Nova pesquisa divulgada pelo Poder Data, divisão de pesquisas do site Poder 360, trouxe más notícias para Ciro Gomes, que deverá lançar oficialmente sua candidatura nesta sexta-feira 21 pela manhã. O pedetista caiu para 3%, e agora está cinco pontos atrás de Sergio Moro, que pontua 8. Bolsonaro caiu 2 pontos e está com 28%. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nova pesquisa divulgada pelo Poder Data, divisão de pesquisas do site Poder 360, trouxe más notícias para Ciro Gomes, que deverá lançar oficialmente sua candidatura nesta sexta-feira 21 pela manhã.

O pedetista caiu para 3%, e agora está cinco pontos atrás de Sergio Moro, que pontua 8.

Bolsonaro caiu 2 pontos e está com 28%.

Lula avançou 2 pontos e agora tem 42%. Segundo o Poder 360, a pontuação lhe deixa próximo de vencer no primeiro turno.

Com a pontuação, Ciro empata com Doria e Janones, que tem apenas 1 ponto a menos.

Na estratificação, nota-se que Ciro perdeu sobretudo voto da juventude. Entre eleitores até 24 anos, ele caiu para 1%, o que o deixa atrás de Doria e Janones.

A Poder Data é feita por telefone. O custo dela é de R$ 103 mil, segundo informado ao TSE.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Stalingrado

20/01/2022 - 23h42

Acho que Ssiru irá para Paris antes de outubro. Ele está perdendo até para o juiz ladrão, triste fim para o amigo de Tasso Jeirissate.

Jossan

20/01/2022 - 21h43

Sério? Alguém acredita em uma pesquisa que dar 3% a Ciro? kkkk

Alexandre Neres

20/01/2022 - 20h27

Muito embora Ciro tenha cometido sucessivos erros e tenha perdido relevância eleitoral, espero que não entre em processo de marinização. Torço que o resultado desta pesquisa não seja fidedigno, até por ser via telefone e este instituto apresentar umas discrepâncias na votação no mínimo estranhas. A título de exemplo, um homem público desse jaez não pode ficar bem atrás de um verme como Serjo Morto. É injusto!


Leia mais

Recentes

Recentes