Menu

Randolfe se encontra com Lula em São Paulo

O senador e líder da oposição na Casa Alta, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), foi a São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Lula (PT) na manhã desta sexta-feira, 21. “Foi uma conversa boa, que teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil”, anunciou o senador nas redes sociais. Randolfe também destacou que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O senador e líder da oposição na Casa Alta, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), foi a São Paulo para se encontrar com o ex-presidente Lula (PT) na manhã desta sexta-feira, 21.

“Foi uma conversa boa, que teve como objetivo discutir o futuro do Amapá e do Brasil”, anunciou o senador nas redes sociais.

Randolfe também destacou que “os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro”.

Vale lembrar que o congressista faz parte, junto com o deputado federal Túlio Gadelha (PE), de uma ala da Rede Sustentabilidade que defende uma aliança com Lula logo no 1° turno.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

22/01/2022 - 23h46

Realmente, “unem forças em favor do povo brasileiro”. Como outros políticos mandatários já juraram ter feito e estar fazendo em benefício de Cuba, Venezuela e outros…

Kleiton

21/01/2022 - 21h29

Esse Randolfe é uma marionete.

Alexandre Neres

21/01/2022 - 14h48

A fila do beija-mão está grande.

Habemus presidente?

Progressistas, liberais, conservadores, enfim todos aqueles que têm apreço pela democracia não veem a hora de virar essa página infeliz da nossa história.


Leia mais

Recentes

Recentes