Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Juliana Knobel/Frame/VEJA

Alckmin sinaliza apoio a Haddad

Por Redação

24 de janeiro de 2022 : 11h25

Cotado para ser vice na chapa do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, já comunicou a Fernando Haddad (PT) que vai participar ativamente da sua campanha ao Palácio dos Bandeirantes.

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, no Metrópoles, Alckmin declarou em conversas com Haddad que pretende acompanhá-lo pelo menos duas vezes por semana nas agendas pelo interior paulista.

Outro ponto demonstrado pelo ex-governador a aliados é de que a chapa com Lula é a melhor maneira de derrotar João Doria, seu ex-afilhado político e atual desafeto. Ele enxerga a aliança como a chance de acabar com as chances de qualquer terceira via nesta eleição.

Vale lembrar que a disputa pelo governo de São Paulo tem sido um dos pontos de tensão nas negociações entre PT e PSB. Enquanto os petistas querem lançar Haddad, os socialistas insistem na pré-candidatura do ex-governador Márcio França.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

24 de janeiro de 2022 às 23h44

Parece que Alckmin quer ser presidente…

Responder

Henrique martins

24 de janeiro de 2022 às 23h05

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,bancos-tem-r-8-bilhoes-esquecidos-veja-se-voce-tem-alguma-parte-deste-dinheiro-parado,70003959748

Então tá….. Oito bilhões pertencentes aos cidadãos brasileiros e só agora que o Banco Central dá o ar da graça dessa informação. Meu Deus que país de gente inescrupulosa.

Responder

Henrique martins

24 de janeiro de 2022 às 22h13

Complementando o comentário anterior: em outras palavras é preciso mostrar para as mulheres evangélicas o estrago que um governante misógino pode fazer com o casamento dos cidadãos.

Responder

Henrique Martins

24 de janeiro de 2022 às 21h30

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/moraes-prisao-domiciliar-jefferson/

É isso aí ministro Alexandre de Moraes. Deixa essa peste morrer em casa de covid.

Responder

Henrique Martins

24 de janeiro de 2022 às 21h23

complementando o comentário anterior:
É preciso lembrar às evangélicas que o feminicidio aumentou porque Bolsonaro é misógino. Além disso, ele já se casou três vezes.

Responder

Henrique Martins

24 de janeiro de 2022 às 21h20

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-nao-e-dos-evangelicos/

Ué, se for assim, eu sugiro que a esquerda comece a pregar o amor e o respeito do homem pela mulher e, consequentemente, pelo casamento..
Ou será que as mulheres evangélicas (que representam 70 por cento dos evangélicos), aceitam ser espancadas pelos companheiros ou aceitam que as outras sejam espancadas e assassinadas?
É preciso abrir os olhos daquelas que estão com os olhos fechados. Matar mulheres, inclusive diante dos filhos protege a família senhoras evangélicas?

P.S: Aviso aos espiões: Esse tipo de comentário é fichinha. Conforme eu prometi quando eu tiver informações muito quentes sobre vocês eu vou enviá-las pelo correio. Não vou postar em blog não. Eu falei que vocês iam me pagar, não falei…

Responder

Henrique martins

24 de janeiro de 2022 às 20h09

https://exame.com/tecnologia/cansou-do-whatsapp-russia-revoga-bloqueio-ao-rival-do-app/amp/

Ao TSE

A Rússia baniu o Telegram em 2018 e o aplicativo só voltou a ser aceito no país com o compromisso de combater o terrorismo e o extremismo. E olha que o criador do Telegram é um cidadão russo.

Responder

Netho

24 de janeiro de 2022 às 16h27

“No governo, Brizola implantou políticas públicas revolucionárias para a época e para os dias atuais. O que me leva a concluir que ele foi o único governador verdadeiramente de esquerda que tivemos em toda história do País”. (João Pedro Stedile).
Lula e PT são a ESQUERDA FAKE.
As relações carnais com tucanato desvela aquela natureza identificada por Brizola no caráter de Lula e na natureza do PT: “O PT é uma Galinha que cacareja à esquerda e põe ovos à direita”.
Leia mais em:
https://www.cartacapital.com.br/opiniao/brizola-foi-o-melhor-governador-de-esquerda-do-brasil/?utm_campaign=novo_layout_newsletter_-_2401_-_segunda-feira&utm_medium=email&utm_source=RD+Station.

Responder

Henrique Martins

24 de janeiro de 2022 às 16h06

https://www.viomundo.com.br/desnudandoamidia/eliara-santana-ate-quando-a-midia-vai-ignorar-a-espionagem-do-gabinete-do-odio.html?unapproved=1095352&moderation-hash=6c242c58e4f500ac0b52ddf7ff2dcaf2#comment-1095352

A questão é que eles foram lá para fechar o ‘negócio’ e a tal ferramenta de espionagem já está funcionando a todo vapor.

Responder

Tiago Silva

24 de janeiro de 2022 às 14h46

Se Haddad quer tanto o Golpista decadente do Alckimin… então deveria chamar o Picolé de Chuchu para ser vice-Governador!!!! Kkkkk

Já basta aquele desastre que Haddad buscou aproximar o Lula de Maluf para ele tentar ser prefeito para depois sair muito mal avaliado…

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil