Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Divulgação

Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar

Por Redação

24 de janeiro de 2022 : 20h41

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) seja retirado de Bangu 8 para cumprir prisão domiciliar.

Aliado de Jair Bolsonaro (PL), o petebista é acusado de integrar uma organização criminosa digital especializada em ataques à democracia. Roberto Jefferson também é alvo de novo inquérito aberto em julho do ano passado por Moraes.

O magistrado atendeu a um pedido feito pela defesa do ex-deputado. No despacho, Moraes esclarece que caso Roberto Jefferson volte a atacar ministros da Suprema Corte, ele voltará para a cadeia.

“Destaco que o descumprimento injustificado de quaisquer dessas medidas ensejará, natural e imediatamente, o restabelecimento da prisão preventiva”, despachou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

24 de janeiro de 2022 às 21h54

O que esse sujeito fez para ir na cadeia ?
Foi condenado por quais crimes ?

Alguém sabe dizer….?

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil