Menu

Roberto Jefferson vai para prisão domiciliar

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) seja retirado de Bangu 8 para cumprir prisão domiciliar. Aliado de Jair Bolsonaro (PL), o petebista é acusado de integrar uma organização criminosa digital especializada em ataques à democracia. Roberto Jefferson também é alvo de novo inquérito […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) seja retirado de Bangu 8 para cumprir prisão domiciliar.

Aliado de Jair Bolsonaro (PL), o petebista é acusado de integrar uma organização criminosa digital especializada em ataques à democracia. Roberto Jefferson também é alvo de novo inquérito aberto em julho do ano passado por Moraes.

O magistrado atendeu a um pedido feito pela defesa do ex-deputado. No despacho, Moraes esclarece que caso Roberto Jefferson volte a atacar ministros da Suprema Corte, ele voltará para a cadeia.

“Destaco que o descumprimento injustificado de quaisquer dessas medidas ensejará, natural e imediatamente, o restabelecimento da prisão preventiva”, despachou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

24/01/2022 - 21h54

O que esse sujeito fez para ir na cadeia ?
Foi condenado por quais crimes ?

Alguém sabe dizer….?


Leia mais

Recentes

Recentes