Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Bolsonaro fala sobre a morte de seu guru

Por Redação

25 de janeiro de 2022 : 08h27

Depois de receber o anúncio da morte do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, 74, Jair Bolsonaro não perdeu tempo e lamentou, de prontidão, a morte do seu guru. O post foi publicado às 3h09 da manhã de hoje.

Vale ressaltar que durante toda a pandemia, o inquilino do Planalto ignorou a morte de brasileiros.

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, escreveu Bolsonaro.

Em seguida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foi as redes sociais para lamentar o falecimento do “astrólogo”.

“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”, publicou Dudu Bananinha.

Já pelas 4hrs da manhã, foi a vez do vereador Carlos Bolsonaro prestar um agradecimento ao “professor Olavo […] por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Deusimar

25 de janeiro de 2022 às 15h12

Esse jumento escreveu essa nota de pesar, duvido.

Responder

Luiz Pereira

25 de janeiro de 2022 às 10h39

Não comemoro a morte de ninguém, por pior que tenha sido em vida. Mas espero que a morte por Covid do Olavo de Carvalho abra os olhos do Bolsonaro para a importância das vacinas.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil