Menu

Bolsonaro fala sobre a morte de seu guru

Depois de receber o anúncio da morte do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, 74, Jair Bolsonaro não perdeu tempo e lamentou, de prontidão, a morte do seu guru. O post foi publicado às 3h09 da manhã de hoje. Vale ressaltar que durante toda a pandemia, o inquilino do Planalto ignorou a morte de brasileiros. “Nos […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Depois de receber o anúncio da morte do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, 74, Jair Bolsonaro não perdeu tempo e lamentou, de prontidão, a morte do seu guru. O post foi publicado às 3h09 da manhã de hoje.

Vale ressaltar que durante toda a pandemia, o inquilino do Planalto ignorou a morte de brasileiros.

“Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do nosso país, o Filósofo e Professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi um gigante na luta pela liberdade e um farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, escreveu Bolsonaro.

Em seguida, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também foi as redes sociais para lamentar o falecimento do “astrólogo”.

“Que Deus acolha o Professor e conforte sua esposa Roxane e família. Aqui na Terra seus livros, vídeos e ensinamentos permanecerão por muito tempo ainda”, publicou Dudu Bananinha.

Já pelas 4hrs da manhã, foi a vez do vereador Carlos Bolsonaro prestar um agradecimento ao “professor Olavo […] por sua vida dedicada ao conhecimento, que semeou em uma terra arrasada chamada Brasil e fez florescer em muitos de nós um sentimento de esperança, de amor pela verdade e pela liberdade”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Deusimar

25/01/2022 - 15h12

Esse jumento escreveu essa nota de pesar, duvido.

Luiz Pereira

25/01/2022 - 10h39

Não comemoro a morte de ninguém, por pior que tenha sido em vida. Mas espero que a morte por Covid do Olavo de Carvalho abra os olhos do Bolsonaro para a importância das vacinas.


Leia mais

Recentes

Recentes