Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho morre aos 74 anos

Por Redação

25 de janeiro de 2022 : 08h15

Após testar positivo para a Covid-19, há cerca de oito dias, o guru do bolsonarismo Olavo de Carvalho morreu na madrugada desta terça-feira, 25. A informação foi divulgada no Instagram do autoproclamado filósofo.

Olavo estava internado em um hospital de Richmond, no estado da Virgínia (EUA). No comunicado, não foi informada a causa da morte.

Porém, o próprio Olavo anunciou no último dia 16 que havia testado positivo para Covid-19. O guru do bolsonarismo tinha 74 anos e deixa esposa, oito filhos e 18 netos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafiusk

25 de janeiro de 2022 às 11h47

Darwin chamando mais um negacionista

Responder

Paulo

25 de janeiro de 2022 às 11h39

Sarney e Lula seguem aí, para desgraça de toda humanidade.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro