Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Álvaro Dias fala sobre quando Moro vai revelar seus ganhos na Alvarez & Marsal

Por Redação

26 de janeiro de 2022 : 11h03

Nesta quarta-feira, 26, o senador Álvaro Dias (Podemos-PR), aliado de primeira hora do ex-juiz Sérgio Moro, disse que o pré-candidato de seu partido deverá revelar quanto recebeu da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal, empresa responsável pela massa falida de empresas destruídas pela Lava Jato.

“Posso dizer que ele está bem tranquilo em relação a isso. Se esse for o problema, ele está feliz. Ele vai revelar na hora que achar adequado”, disse na Folha.

Vale lembrar que Moro foi contratado pela consultoria após deixar o Ministério da Justiça, em abril de 2020.

Dados do TCU mostraram que 78% do faturamento no setor de falências da Alvarez & Marsal foram pagos por empresas prejudicadas pela extinta força-tarefa.

No jornal GGN, o jornalista e editor Luis Nassif afirma que, de acordo com suas investigações, Moro teria embolsado R$ 215 mil por mês.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nunes

26 de janeiro de 2022 às 11h54

Aos brasileiros interessa quanto Moro ganhou ou deixou de ganhar…?

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro