Menu

Molon sobre candidatura de Ceciliano ao Senado: “O importante é derrotar o bolsonarismo”

O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PSB do Rio de Janeiro, Alessandro Molon, disse que enxerga com naturalidade a escolha do PT em lançar a candidatura de André Ceciliano para a Casa Alta. Na visão de Molon, o importante é derrotar o bolsonarismo. “O fundamental é derrotar o bolsonarismo e reconquistar uma das […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo PSB do Rio de Janeiro, Alessandro Molon, disse que enxerga com naturalidade a escolha do PT em lançar a candidatura de André Ceciliano para a Casa Alta. Na visão de Molon, o importante é derrotar o bolsonarismo.

“O fundamental é derrotar o bolsonarismo e reconquistar uma das cadeiras do Rio de Janeiro no Senado para o campo democrático. Hoje, os três senadores do RJ são do PL, partido de Bolsonaro. Nossa campanha segue a todo vapor”, declarou ao Metrópoles.

Na última terça, 25, dirigentes do PT fluminense reuniram-se em São Paulo, com o ex-presidente Lula e a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, para discutir como será a disputa pelo governo do Rio.

Após um diálogo intenso entre as lideranças, o PT deve se coligar ao PSB, apoiando a candidatura de Marcelo Freixo ao governo do estado e também a vaga ao Senado para o presidente da Alerj, André Ceciliano.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes