Menu

Boulos declara apoio a Lula

Durante o evento de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, realizada no último sábado, 29, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), declarou apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência. A posição de Boulos ocorre do anúncio oficial do PSOL em relação a apoio ao líder […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Durante o evento de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, realizada no último sábado, 29, o pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), declarou apoio a candidatura do ex-presidente Lula (PT) a presidência.

A posição de Boulos ocorre do anúncio oficial do PSOL em relação a apoio ao líder progressista e ainda sobre as negociações entre os partidos sobre as candidaturas ao Palácio dos Bandeirantes.

“Viva o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Viva a classe trabalhadora. É Lula presidente em 2022”, exclamou o psolista.

Assim como acontece com o PSB, uma ala do PSOL defende que o ex-prefeito Fernando Haddad abra mão de sua candidatura ao governo estadual para apoiar outro candidato, no caso, o próprio Boulos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

31/01/2022 - 23h45

Boulos….kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes