Menu

PT recorre ao TCU para suspender assembleia sobre a privatização da Eletrobras

Nesta sexta-feira, 4, o líder do PT na Câmara, deputado federal Reginaldo Lopes (MG), juntamente com os deputados Bohn Gass (PT-RS), Erika Kokay (PT-DF), Henrique Fontana (PT-RS), João Daniel, Leonardo Monteiro e Leo de Brito, recorreram ao Tribunal de Contas da União (TCU) para que o órgão emita uma medida cautelar para suspender a assembleia […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

Nesta sexta-feira, 4, o líder do PT na Câmara, deputado federal Reginaldo Lopes (MG), juntamente com os deputados Bohn Gass (PT-RS), Erika Kokay (PT-DF), Henrique Fontana (PT-RS), João Daniel, Leonardo Monteiro e Leo de Brito, recorreram ao Tribunal de Contas da União (TCU) para que o órgão emita uma medida cautelar para suspender a assembleia para aprovar a privatização da empresa.

Os parlamentares alegam irregularidades no processo de venda da Eletrobras e também dizem que a venda não pode ocorrer por duas propostas de fiscalização e controle (PFCs) em tramitação na Câmara, elaborado pelo deputado Leo Brito (PT-AC).

No documento enviado ao TCU, os petistas pedem a “adoção das providências legais para apuração de responsabilidade penal, civil e administrativa” praticadas durante o processo de venda pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp Nascimento, no processo de preparação da privatização da Eletrobras.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes