Vice-presidente da Câmara defende chapa Lula-Alckmin

Imagem: Agência Câmara

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (AM), que está prestes a se filiar ao PSD, se posicionou favorável a compoaicao de chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice.

A declaração foi feita em resposta a um comentário feito pelo ex-presidente do PT e deputado federal, Rui Falcão (PT-SP), na TV 247 sobre Alckmin firmar compromissos com pautas progressistas para mostrar adesão ao plano de governo de Lula.

“Já me manifestei, todos conhecem minhas posições, falei da trajetória passada do governador Alckmin em São Paulo. Aguardo inclusive que ele se manifeste publicamente em relação ao que pensa das bandeiras que o PT defende”, declarou Falcão.

Por outro lado, o vice-presidente da Câmara diz que é o contrário e defendeu a tese que Alckmin seria uma espécie de fiador do equilíbrio e moderação no possível governo Lula.

“É o Alckmin com as suas convicções que pode dar a essa aliança o equilibro e a moderação necessária para reconciliar o país e reencontrar o caminho do diálogo e da moderação que leva a reconciliação nacional e a prosperidade”, alegou Ramos.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.