Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Agência Câmara

Vice-presidente da Câmara defende chapa Lula-Alckmin

Por Redação

07 de fevereiro de 2022 : 21h12

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (AM), que está prestes a se filiar ao PSD, se posicionou favorável a compoaicao de chapa formada pelo ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como vice.

A declaração foi feita em resposta a um comentário feito pelo ex-presidente do PT e deputado federal, Rui Falcão (PT-SP), na TV 247 sobre Alckmin firmar compromissos com pautas progressistas para mostrar adesão ao plano de governo de Lula.

“Já me manifestei, todos conhecem minhas posições, falei da trajetória passada do governador Alckmin em São Paulo. Aguardo inclusive que ele se manifeste publicamente em relação ao que pensa das bandeiras que o PT defende”, declarou Falcão.

Por outro lado, o vice-presidente da Câmara diz que é o contrário e defendeu a tese que Alckmin seria uma espécie de fiador do equilíbrio e moderação no possível governo Lula.

“É o Alckmin com as suas convicções que pode dar a essa aliança o equilibro e a moderação necessária para reconciliar o país e reencontrar o caminho do diálogo e da moderação que leva a reconciliação nacional e a prosperidade”, alegou Ramos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de fevereiro de 2022 às 21h25

E o militante do PT que invadiu uma missa em Curitiba pra falar merda???
https://www.youtube.com/watch?v=M_OEY74Izj4

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil