Menu

Ciro sobre viagem de Bolsonaro a Rússia: “indecente turismo”

O ex-ministro e pré-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) criticou nesta segunda-feira, 14, a viagem que Jair Bolsonaro (PL) fará a Rússia em meio as tensões bélicas e políticas com a Ucrânia e o possível conflito armado contra os Estados Unidos. De acordo com Ciro, o inquilino do Planalto “entende tanto de política externa quanto […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O ex-ministro e pré-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) criticou nesta segunda-feira, 14, a viagem que Jair Bolsonaro (PL) fará a Rússia em meio as tensões bélicas e políticas com a Ucrânia e o possível conflito armado contra os Estados Unidos.

De acordo com Ciro, o inquilino do Planalto “entende tanto de política externa quanto de economia ou de saúde pública. Ou seja, nada”. Além disso, o pedetista classifica a viagem de Bolsonaro ao país europeu como “indecente turismo”.

“Na melhor das hipóteses, sua ida à Rússia em meio a um dos momentos mais delicados da geopolítica mundial não passará de um indecente turismo com recursos públicos”.

“Se Bolsonaro falar o que não deve, como é corriqueiro, colocará o Brasil em uma posição delicada com parceiros comerciais importantes. Seu desejo por exibição e autopromoção pode custar muito caro ao nosso país”, completa o ex-ministro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

15/02/2022 - 13h02

Voto em Ciro Gomes desde as eleições de 1998, porem nesse episódio meu candidato perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.
Parece que está torcendo contra o Brasil, declaração semelhante a ex- ministro Celso Amorim ao canal do Rogerio Anitablian.
Muito ruim isso!


Leia mais

Recentes

Recentes