Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Ciro sobre viagem de Bolsonaro a Rússia: “indecente turismo”

Por Redação

14 de fevereiro de 2022 : 11h15

O ex-ministro e pré-candidato a presidência Ciro Gomes (PDT) criticou nesta segunda-feira, 14, a viagem que Jair Bolsonaro (PL) fará a Rússia em meio as tensões bélicas e políticas com a Ucrânia e o possível conflito armado contra os Estados Unidos.

De acordo com Ciro, o inquilino do Planalto “entende tanto de política externa quanto de economia ou de saúde pública. Ou seja, nada”. Além disso, o pedetista classifica a viagem de Bolsonaro ao país europeu como “indecente turismo”.

“Na melhor das hipóteses, sua ida à Rússia em meio a um dos momentos mais delicados da geopolítica mundial não passará de um indecente turismo com recursos públicos”.

“Se Bolsonaro falar o que não deve, como é corriqueiro, colocará o Brasil em uma posição delicada com parceiros comerciais importantes. Seu desejo por exibição e autopromoção pode custar muito caro ao nosso país”, completa o ex-ministro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

marco

15 de fevereiro de 2022 às 13h02

Voto em Ciro Gomes desde as eleições de 1998, porem nesse episódio meu candidato perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.
Parece que está torcendo contra o Brasil, declaração semelhante a ex- ministro Celso Amorim ao canal do Rogerio Anitablian.
Muito ruim isso!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro