Menu

Embaixador de Israel repudia Bolsonaro por comparar nazismo e comunismo

Nesra segunda, 14, o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, repudiou o discurso adotado de Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores de comparar o nazismo com o comunismo. “Não vou entrar para ciências políticas nesse sentido, mas acho que ainda tem uma diferença entre o comunismo e o nazismo. Comunismo, até onde eu […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesra segunda, 14, o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, repudiou o discurso adotado de Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores de comparar o nazismo com o comunismo.

“Não vou entrar para ciências políticas nesse sentido, mas acho que ainda tem uma diferença entre o comunismo e o nazismo. Comunismo, até onde eu sei, não chamou para o assassinato de grupos de pessoas e populações”, lembrou o embaixador em entrevista a Folha.

Ele também lembrou que casos como dk podcaster Bruno Aiub, o Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil, também é defendido por outros brasileiros.

“Conhecemos casos de antissemitismo contra judeus e contra instituições judaicas, também aqui no Brasil. Não sei se agora tem mais do que antes ou se ouvimos mais sobre esse tipo de acontecimento”, disse.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rosa Moraes

15/02/2022 - 15h05

Fake News de Esquerdopata pode? Aonde ele falou isso? Mostre aí.

Paulo

15/02/2022 - 09h20

Mas são, sim, perfeitamente comparáveis.

Sandro Rogério Martini

15/02/2022 - 06h07

O Embaixador de Israel tem que le a História em Primeiro Lugar os Comunistas mataram 100 Milhões de Pessoas no Mundo e o Chinês Comunista Mao T.Sung matou 1 Bilhão de Pessoas só na Revolução Chinesa depois da Revolução Chinesa a China virou Comunista.

Sandro Rogério Martini

15/02/2022 - 06h01

O Mao T. Sung matou 1 Bilhão de Chineses na Revolução Chinesa antes da China virá uma China Comunista. Mais os Comunistas mataram 100 Milhões de Pessoas no Mundo.

Sandro Rogério Martini

15/02/2022 - 05h58

A diferença entre os dois é que o Nazismo foi extinto ha mais de 70 anos eo Comunismo continua hoje fazendo desatres em vários Países Mundo afora. E o primeiro Comunismo no Mundo se iniciou na Revolução Francesa.

sandro rogério martini

15/02/2022 - 04h36

O Embaixador de Israel que está aqui no Brasil não sabe de coisa nenhuma do Comunista ele tem que ele a história os Comunista mataram 100 Cem Milhões de Pessoas. Mais o Mao T.Sung da China matou 1 Bilhão de Pessoas na China antes da China virá uma China Comunista.

Paulo

14/02/2022 - 21h44

Pode-se comparar tudo. O problema é o metro da comparação…No caso vertente, eu acho que o comunismo foi muito mais danoso, se formos utilizar a vida humana como parâmetro, pois matou muito mais e ainda mata (nisso o Sérgio Araújo foi arguto, reconheço). O fato de o comunismo não ter nominado previamente, de forma pormenorizada e racialmente direcionada, aqueles que mataria não o isenta de pena…O resto é filosofia política…

Tony

14/02/2022 - 12h26

Mesma bosta.

Zulu

14/02/2022 - 11h34

A diferença entre os dois é que o nazismo foi extinto ha mais de 70 anos e o comunismo continua hoje fazendo desastres em varios paises mundo afora.


Leia mais

Recentes

Recentes