Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

WEBSTORIES: O Laudêmio do Príncipe e a tragédia de Petrópolis

Por O J

22 de fevereiro de 2022 : 13h00

Afinal, o que é o laudêmio pago pelos moradores de Petrópolis? Por que não é usado para prevenir tragédias? A família imperial recebe essa taxa? Saiba mais no webstories:

https://www.ocafezinho.com/web-stories/o-laudemio-do-principe-e-a-tragegia-de-petropolis/

VEJA MAIS WEBSTORIES O CAFEZINHO: https://www.ocafezinho.com/web-stories/

O J

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

0000

22 de fevereiro de 2022 às 16h02

Confiscar? Tem políticos querendo confiscar uma taxa que eles afirmam que é abusiva, o certo não seria extinguir? Inacreditável um político querendo meter a mão no Laudemio. Ao invés disso, o correto é os políticos aplicarem os valores arrecadados de impostos pagos pelo cidadão na prevenção de desastres, e não usar um dinheiro de uma taxa que não foi feita para esta finalidade. É uma vergonha.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil