Menu
, , , , , , , , , ,

WEBSTORIES: O Laudêmio do Príncipe e a tragédia de Petrópolis

Afinal, o que é o laudêmio pago pelos moradores de Petrópolis? Por que não é usado para prevenir tragédias? A família imperial recebe essa taxa? Saiba mais no webstories: https://www.ocafezinho.com/web-stories/o-laudemio-do-principe-e-a-tragegia-de-petropolis/ VEJA MAIS WEBSTORIES O CAFEZINHO: https://www.ocafezinho.com/web-stories/

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Afinal, o que é o laudêmio pago pelos moradores de Petrópolis? Por que não é usado para prevenir tragédias? A família imperial recebe essa taxa? Saiba mais no webstories:

https://www.ocafezinho.com/web-stories/o-laudemio-do-principe-e-a-tragegia-de-petropolis/

VEJA MAIS WEBSTORIES O CAFEZINHO: https://www.ocafezinho.com/web-stories/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

0000

22/02/2022 - 16h02

Confiscar? Tem políticos querendo confiscar uma taxa que eles afirmam que é abusiva, o certo não seria extinguir? Inacreditável um político querendo meter a mão no Laudemio. Ao invés disso, o correto é os políticos aplicarem os valores arrecadados de impostos pagos pelo cidadão na prevenção de desastres, e não usar um dinheiro de uma taxa que não foi feita para esta finalidade. É uma vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes