Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Bancários da Caixa reforçam solidariedade em campanha SOS Petrópolis

Por Redação

22 de fevereiro de 2022 : 14h38

Doações para população da cidade serrana do Rio, devastada pelas chuvas, podem ser feitas por diferentes canais. Ação é coordenada pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) em parceria com associação dos empregados do banco no estado (Apcef/RJ)

Brasília, 22/02/2022 — A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) está recebendo doações para a população da cidade serrana do Rio de Janeiro arrasada pelas chuvas e enchentes. A ação faz parte da campanha “SOS Petrópolis” e é desenvolvida pela Fenae em parceria com a Associação do Pessoal da Caixa do Rio de Janeiro (Apcef/RJ).

As doações de alimentos não perecíveis, roupas e outros donativos — como água mineral, máscaras e produtos de higiene — podem ser entregues na sede da Apcef no Centro do Rio [Av 13 de Maio, 23, Sobreloja] ou na unidade campestre da associação, em Jacarepaguá [Estrada do Quitite, 362, Freguesia], das 10h às 16h. Pelo PIX da Fenae, é possível fazer doações financeiras: 34.267.237/0001-55.

“A situação em Petrópolis é grave e mais uma vez contamos com a solidariedade dos brasileiros e dos empregados da Caixa na ajuda às famílias atingidas por esta tragédia”, afirma o presidente da Federação, Sergio Takemoto.

Empregados da Caixa ainda podem contribuir doando pontos do programa institucional “Movimento Solidário”, no site “Nosso Valor” (https://nossovalor.fenae.org.br/).

“Essa corrente de solidariedade é o que nos move e a campanha SOS Petrópolis tem um papel muito importante neste momento de dificuldade enfrentado pelos moradores da cidade”, ressalta o diretor de Formação da Fenae e presidente do Instituto Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Ao lembrar que duas agências da Caixa foram destruídas e permanecem fechadas em Petrópolis, o presidente da Apcef/RJ, Paulo César Matileti, reforça a importância da união dos bancários da Caixa.

“Muitas pessoas do município, que já estavam em uma situação complicada por causa da pandemia, agora não têm nem onde morar”, observa. “Estamos fazendo essa convocação para que toda a sociedade possa ajudar”, acrescenta Matileti.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes