Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

CRÉDITO: SERGEY GUNEEV/KREMLIN VIA REUTERS

Porta-voz do Kremlin diz que Rússia está pronta para negociar com a Ucrânia

Por Redação

25 de fevereiro de 2022 : 11h24

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que a Rússia já está com uma delegação pronta para negociar o status de neutralidade da Ucrânia.

Vale lembrar que os dois pontos exigidos pelo presidente russo, Vladmir Putin, são a desmilitarização e a “desnazificação” do país vizinho.

“Desmilitarizar e desnazificar a Ucrânia são partes essenciais de um status neutro”, reforçou Peskov. Ainda segundo o porta-voz da Rússia, a delegação inclui oficiais militares e civis representando vários setores do Kremlin.

Mais cedo, a Bielorrússia, país aliado dos russos, anunciou que estava preparada para ser palco das negociações de paz entre Rússia e a Ucrânia.

Por sua vez, Putin esclareceu que a ação militar é para garantir que a Rússia não seja ameaçada pela OTAN, no território ucraniano, e impedir os ataques ucranianos as regiões recentemente anexados, Donetsk e Lugansk, que Peskov chamou por suas siglas, DPR e LPR.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

26 de fevereiro de 2022 às 13h46

Fora ratos autoritários! Fora de todas as democracias! Fora horrorosos! Fora Putin!

Não apoie autoritários! Não apoie apoiadores de autoritários!

Responder

Bandoleiro Cansado

25 de fevereiro de 2022 às 11h32

Ninguem quer saber de guerras de verdade hoje em dia (malucos do oriente medio a parte), a Russia deu um susto e agora sentarão para conversar.

Responder

Efrem Ventura

25 de fevereiro de 2022 às 11h30

Se tivessem negociado antés teriam evitado algumas mortes mas é claro que a Ucrania nao poderia se render sem pelo menos fingir de lutar por algumas horas bem sabendo que nao teria chance nenhuma.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes