Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Xinhua/Li Xueren

Zonas de alta tecnologia da China tiveram crescimento forte em 2021

Por Redação

25 de fevereiro de 2022 : 21h43

Beijing, 25 fev (Xinhua) — As zonas nacionais de alta tecnologia da China mostraram forte resiliência anti-risco e ímpeto de crescimento, disse um funcionário chinês em uma coletiva de imprensa na sexta-feira.

A receita anual das 169 zonas de alta tecnologia do país deve superar 48 trilhões de yuans (US$ 7,6 trilhões) em 2021, um aumento anual de cerca de 12%, disse Shao Xinyu, vice-ministro da Ciência e Tecnologia.

De acordo com a estimativa inicial, os lucros dessas zonas de alta tecnologia totalizaram 4,2 trilhões de yuans, um aumento anual de cerca de 17%, acrescentou Shao.

Ele também observou que as zonas nacionais de alta tecnologia contribuíram com cerca de 13% do PIB da China, ocupando apenas 0,1% da área terrestre do país.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro