Lula critica novo presidente da Petrobras

Foto: Ricardo Stuckert

Em evento com petroleiros no Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) criticou o novo presidente da Petrobras, Adriano Pires, que defende a permanência da Política de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras.

“Em dois trechos que li dele hoje é que ele é lobista. E que ele é muito mais ligado a empresas estrangeiras que as nossas. De que ele faz parte de um grupo seleto de personalidades brasileiras que não aceita o discurso que o petróleo é nosso”, disse.

“E essa gente que não sabe governar, em vez de ter criatividade para vender algo que não existe, eles querem vender o que tem. Vão vender o que tem e quando acabar a gente vê o que fazer”, prossegue.

“[Eu li] que ele faz parte de um grupo seleto de personalidades brasileiras que não aceita o discurso de que o petróleo é nosso. E essa gente que não sabe governar ao invés de ter criatividade para fazer coisas que não existem, eles querem vender o que têm. Ou seja, vamos vender o que temos e quando acabar tudo vamos ver o que fazer”, completa.

Cláudia Beatriz:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.