Menu

Lula critica novo presidente da Petrobras

Em evento com petroleiros no Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) criticou o novo presidente da Petrobras, Adriano Pires, que defende a permanência da Política de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras. “Em dois trechos que li dele hoje é que ele é lobista. E que ele é muito mais ligado a empresas estrangeiras que […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Em evento com petroleiros no Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) criticou o novo presidente da Petrobras, Adriano Pires, que defende a permanência da Política de Paridade Internacional (PPI) da Petrobras.

“Em dois trechos que li dele hoje é que ele é lobista. E que ele é muito mais ligado a empresas estrangeiras que as nossas. De que ele faz parte de um grupo seleto de personalidades brasileiras que não aceita o discurso que o petróleo é nosso”, disse.

“E essa gente que não sabe governar, em vez de ter criatividade para vender algo que não existe, eles querem vender o que tem. Vão vender o que tem e quando acabar a gente vê o que fazer”, prossegue.

“[Eu li] que ele faz parte de um grupo seleto de personalidades brasileiras que não aceita o discurso de que o petróleo é nosso. E essa gente que não sabe governar ao invés de ter criatividade para fazer coisas que não existem, eles querem vender o que têm. Ou seja, vamos vender o que temos e quando acabar tudo vamos ver o que fazer”, completa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

30/03/2022 - 11h08

Quer dizer que o presidente atual não fez vergonha ao mundo, e faz, quem acredita é mafioso igual a ele que nunca trabalhou, como deputado em 7 é conta de mentiroso mandatos e hoje entregou o Brasil pras máfias, pior com todos os ministérios entregues a picaretas Iguais a ti.

William

29/03/2022 - 23h13

Lula preferia o Bendine… que também foi “descondenado” pelo STF, ou Cerveró…esses sim entendem de como se administra…

Jhonny

29/03/2022 - 23h09

Coitado do Larápio…os parceiros dele o “descondenaram” e agora vai que se candidatar sem querer e passar vergonha….kkkkkk

Saulo

29/03/2022 - 22h13

Parece que o Pilantra Máximo não gostou que quem tava lá não prestava atenção nas asneiras dele e dos. “cumpanheirus” mas preferia o celular….kkkkkkk

William

29/03/2022 - 21h51

Este verme e seus parceiros fizeram os brasileiros passar vergonha mundial e mais uma vez o Brasil ser associado a corrupção e a bandidagem.

Saulo

29/03/2022 - 21h48

Eu acho que durante os debates alguém vai refrescar a memória dessa merda ambulante em direta nacional sobre o Petrolão, o mensalão, ecc….A hora tá chegando…

Tony

29/03/2022 - 21h40

Lula falando da Petrobrás…?!?! Kkkkkk

Lula não sabe minimamente quem é o novo presidente da Petrobrás…mas os Brasileiros sabem o que Lula e Comparsas de quadrilha fizeram com a Petrobrás para se perpetuar no poder.

O petróleo é nosso para os sindicatos, a Lava Jato é um braço da CIA para os trogloditas ideológicos, pobre vai comer picanha e cerveja viajando de avião, ecc… tem uma palavrinha boa para todo mundo é só pedir…

São sempre as mesmas baboseiras terceiromundistas que chegam a embrulhar o estômago por parte dessa estrumalha que se nutre e mantém viva graças exclusivamente a infantilidade ao analfabetismo e a ingenuidade dos brasileiros em troca de poder.

    Marcus

    30/03/2022 - 11h12

    Só não sabe quem é o Alexandre Pires quem nunca assistiu a Globo News! Esse sr foi colocado na diretoria da Petrobras para dar inicio a privatização total da mesma, o resultado da privatização parcial já vemos todo dia que precisamos abastecer o carro. É óbvio que isso só será bom pra quem vai comprar e pra quem estiver no governo quando vender. Mas tem gado que aprova e acha que com a Petrobrás 100% privada alguma coisa vai melhorar.

Alexandre Neres

29/03/2022 - 21h13

O novo presidente da Petrobras representa um perigo.

Adriano Pires é pau pra toda obra na GloboNews. É chamado sempre que precisam de um especialista na cadeia de energia, petróleo e gás. É o queridinho da emissora.

Além disso, é evidente sua proximidade com o PSDB, sendo o responsável pelo programa de Aécio Neves na sua área de atuação.

Embora Bolsonero vocifere contra a alta de preços dos derivados de petróleo, essa nomeação pode sinalizar uma reacomodação de forças entre o bozo e o mainstream da política brasileira. Matreiramente, o capetão está se reaproximando dos setores mais liberais da economia, depois de ter destroçado o Posto Ipiranga.


Leia mais

Recentes

Recentes