Moro ignora dirigentes do União Brasil e diz que é candidato a presidência

Foto: Marcos Corrêa/PR

Nesta sexta-feira, 1, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (Podemos) resolveu ignorar os dirigentes do seu novo partido, o União Brasil, e disse que não desistiu de ser candidato a presidência da República.

Vale lembrar que o presidente do União, Luciano Bivar (PE), colocou como condição a Moro sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

Num discurso dúbio que durou apenas cinco minutos, em um hotel de São Paulo, Moro revelou que deseja “um Brasil melhor” e disse que se filiou ao novo partido “com a intenção de auxiliar a unificação do centro democrático”.

“Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos de meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, afirmou.

Na sequência, ele voltou a classificar o ex-presidente Lula (PT) como “um dos extremos” e disse que é necessário “com urgência, pela união do centro democrático”.

“Filiei-me ao União Brasil com a intenção de auxiliar a unificação do centro democrático. Fui a primeira liderança a fazer esse gesto político em prol da unificação do centro democrático, não colocarei meus interesses pessoais à frente dos interesses do país, mas precisamos de outros atos de desprendimento de Felipe d’Avila, João Doria, Simone Tebet, André Janones e lideranças partidárias para fazer prosperar essa articulação democrática”, declarou.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.