Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Marcos Corrêa/PR

Moro ignora dirigentes do União Brasil e diz que é candidato a presidência

Por Redação

01 de abril de 2022 : 19h31

Nesta sexta-feira, 1, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (Podemos) resolveu ignorar os dirigentes do seu novo partido, o União Brasil, e disse que não desistiu de ser candidato a presidência da República.

Vale lembrar que o presidente do União, Luciano Bivar (PE), colocou como condição a Moro sua candidatura a deputado federal por São Paulo.

Num discurso dúbio que durou apenas cinco minutos, em um hotel de São Paulo, Moro revelou que deseja “um Brasil melhor” e disse que se filiou ao novo partido “com a intenção de auxiliar a unificação do centro democrático”.

“Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos de meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, afirmou.

Na sequência, ele voltou a classificar o ex-presidente Lula (PT) como “um dos extremos” e disse que é necessário “com urgência, pela união do centro democrático”.

“Filiei-me ao União Brasil com a intenção de auxiliar a unificação do centro democrático. Fui a primeira liderança a fazer esse gesto político em prol da unificação do centro democrático, não colocarei meus interesses pessoais à frente dos interesses do país, mas precisamos de outros atos de desprendimento de Felipe d’Avila, João Doria, Simone Tebet, André Janones e lideranças partidárias para fazer prosperar essa articulação democrática”, declarou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

PAULO F C OLIVEIRA

02 de abril de 2022 às 12h22

Inacreditável!!!! A que ponto chegamos. Este cara foi juiz federal, min. da justiça e hoje se diz candidato a presidente…… definitivamente o brasileiro têm ser estudado.

Responder

Anderson

02 de abril de 2022 às 01h02

Que sujeitinho tosco esse marreco de Maringá.

Responder

Sepulveda

02 de abril de 2022 às 00h58

Gente, é 1o de Abril.

Responder

Fanta

01 de abril de 2022 às 19h41

Um mais atrapalhado que o outro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro