Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

PDT perde sua principal liderança do Mato Grosso do Sul para o PSDB

Por Redação

01 de abril de 2022 : 10h58

O deputado federal Dagoberto Nogueira (MS) anunciou nesta quinta-feira, 31, que vai deixar o PDT para se filiar ao PSDB.

Vale destacar que Nogueira era uma das principais lideranças pedetistas no Centro-Oeste e um dos principais articuladores da pré-candidatura de Ciro Gomes (PDT) na região.

“Existem dias difíceis, porém necessários para continuarmos lutando e construindo aquilo que acreditamos. Hoje me despeço do PDT (Partido Democrático Trabalhista), foi uma vida neste partido que tenho carinho, respeito e história” disse o deputado.

“Fica aqui minha gratidão e meu total afeto ao trabalhismo brasileiro, vou carregar este legado sempre em minha caminhada”, completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rafael Jasovich

01 de abril de 2022 às 19h20

Dagoberto vai apoiar Bolsonaro para presidente, como ele vai explicar isso aos seus eleitores?
Já tinha muitos contatos com a direita agora acabou inde mesmo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro