Menu

Ciro Nogueira ironiza declarações de Lula sobre aborto e MST

Nesta terça-feira, 12, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), foi as redes sociais para ironizar as recentes declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre aborto e um possível papel de destaque do MST em seu eventual governo. Segundo o ministro, “cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta terça-feira, 12, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), foi as redes sociais para ironizar as recentes declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre aborto e um possível papel de destaque do MST em seu eventual governo.

Segundo o ministro, “cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do presidente Bolsonaro” e que o ex-presidente faz o povo lembrar do que classificou como “verdadeiro PT”.

“Apoio ao aborto, MST protagonista, zombar de Deus, ataques à classe média. Cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do presidente Bolsonaro. A nós só resta agradecê-lo por tornar mais fácil a nossa missão de lembrar o povo brasileiro do verdadeiro PT”, declarou Nogueira.

https://www.instagram.com/tv/CcP9a-vIaJm/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

12/04/2022 - 23h29

Lula está fazendo perder tempo a esquerda…ou a esquerda está perdendo tempo atrás de Lula, como preferem.

Um velhinho ex corrupto, ex lavador de dinheiro que não tem claramente mais nada a ver com a política há anos.

Jhonatan

12/04/2022 - 23h26

A última asneira desse sujeito é o ministério do índio….kkkkkk

Tá completamente exausto na cabeça e não sabendo como deixar marca no discurso retrógrada de sempre inventa cretinices.

Sem chances.

Sebastião

12/04/2022 - 14h44

De fato, Lula anda sem filtros, e a assessoria precisa rever isso. Se ele está centralizador como andam dizendo, é perigoso. Que está ouvindo pouco, e demorando a decidir.

Falou da classe média, sendo que no governo dele, ele exaltava a ascenção de muitos a essa classe.

Mandou ir nas casas dos deputados. Coisas que o povo do MBL faziam, pra derrubar Dilma. E podem voltar a fazer contra ele, com o PT no governo. Tirando a paz deles do PT e da vizinhança.

E deu munição em relação ao aborto. Aos conservadores.

Agora, quer criar ministério indígena.

Pega a visão, Lula. Pelo amor de Deus enquanto há tempo. Bolsonaro é populista. E quem elege político, são os mais pobres. Os mais pobres votam, em que ajudam eles.

Os níveis de água estão subindo, o que ajudará a diminuir o valor da energia. O dólar está baixando. Então, é necessário que Lula tenha os pés no chão. Sem salto alto.

Fanta

12/04/2022 - 11h17

Lula é um animale com a idade fica cada dia masi dificil se controlar e mentir.

Zulu

12/04/2022 - 10h59

Lula quando mente fala um monte de merda…quando esquece de mentir ou de enterpretar a parte do comediante fala mais merda ainda.


Leia mais

Recentes

Recentes