Genial/Quaest: Veja os números da corrida pelo governo da Bahia

Imagem: Agência Senado

Ciro Nogueira ironiza declarações de Lula sobre aborto e MST

Por Redação

12 de abril de 2022 : 10h56

Nesta terça-feira, 12, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), foi as redes sociais para ironizar as recentes declarações do ex-presidente Lula (PT) sobre aborto e um possível papel de destaque do MST em seu eventual governo.

Segundo o ministro, “cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do presidente Bolsonaro” e que o ex-presidente faz o povo lembrar do que classificou como “verdadeiro PT”.

“Apoio ao aborto, MST protagonista, zombar de Deus, ataques à classe média. Cada vez mais Lula abre distância no posto de cabo eleitoral número 1 do presidente Bolsonaro. A nós só resta agradecê-lo por tornar mais fácil a nossa missão de lembrar o povo brasileiro do verdadeiro PT”, declarou Nogueira.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

12 de abril de 2022 às 23h29

Lula está fazendo perder tempo a esquerda…ou a esquerda está perdendo tempo atrás de Lula, como preferem.

Um velhinho ex corrupto, ex lavador de dinheiro que não tem claramente mais nada a ver com a política há anos.

Responder

Jhonatan

12 de abril de 2022 às 23h26

A última asneira desse sujeito é o ministério do índio….kkkkkk

Tá completamente exausto na cabeça e não sabendo como deixar marca no discurso retrógrada de sempre inventa cretinices.

Sem chances.

Responder

Sebastião

12 de abril de 2022 às 14h44

De fato, Lula anda sem filtros, e a assessoria precisa rever isso. Se ele está centralizador como andam dizendo, é perigoso. Que está ouvindo pouco, e demorando a decidir.

Falou da classe média, sendo que no governo dele, ele exaltava a ascenção de muitos a essa classe.

Mandou ir nas casas dos deputados. Coisas que o povo do MBL faziam, pra derrubar Dilma. E podem voltar a fazer contra ele, com o PT no governo. Tirando a paz deles do PT e da vizinhança.

E deu munição em relação ao aborto. Aos conservadores.

Agora, quer criar ministério indígena.

Pega a visão, Lula. Pelo amor de Deus enquanto há tempo. Bolsonaro é populista. E quem elege político, são os mais pobres. Os mais pobres votam, em que ajudam eles.

Os níveis de água estão subindo, o que ajudará a diminuir o valor da energia. O dólar está baixando. Então, é necessário que Lula tenha os pés no chão. Sem salto alto.

Responder

Fanta

12 de abril de 2022 às 11h17

Lula é um animale com a idade fica cada dia masi dificil se controlar e mentir.

Responder

Zulu

12 de abril de 2022 às 10h59

Lula quando mente fala um monte de merda…quando esquece de mentir ou de enterpretar a parte do comediante fala mais merda ainda.

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil