Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula recebe apoio da maioria das centrais sindicais; assista ao encontro

Por Redação

14 de abril de 2022 : 14h20

Nesta quinta-feira, 14, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu as centrais sindicais em São Paulo. Durante o encontro, o líder progressista recebeu o apoio da maioria destas entidades.

Vale lembrar que em 2018, houve divisão das centrais entre Haddad e o próprio Lula. Naquele ano, alguns sindicatos apoiaram a candidatura do ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Assista a íntegra do evento!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos

15 de abril de 2022 às 20h22

Agora pronto, se alguém tinha dúvida de que lula, poderia ganhar as eleições , agora pode confiar, pq luciano bivar vai tirar os votos do bolsonaro, e contribuir para vitória do lula no 2° turno.

Responder

carlos

15 de abril de 2022 às 05h49

O nome do homem é Luciano bivar, empresa vagabunda esse google não tente meter no que está certo. Mais pra provar no ministério público.

Responder

carlos

15 de abril de 2022 às 05h44

Se o Luciano bicar for candidato pra valer, vai desbancar o bolsonaro, senão conseguir o lula ganha no 1° turno.

Responder

Bandoleiro

14 de abril de 2022 às 19h03

E’ uma impressoa minha ou a pelegada nao estava muito animada…?

Responder

Ronei

14 de abril de 2022 às 18h25

Mais um evento fechado….? Nada de rua ?

Responder

Tony

14 de abril de 2022 às 18h22

Companheiro de luta Alckmin…kkkkkkk

Responder

Kleiton

14 de abril de 2022 às 18h05

Dinheiro, querem dinheiro.

Responder

Alexandre Neres

14 de abril de 2022 às 15h59

Prezados trabalhadores, uni-vos! Vamos aprovar a contrarreforma trabalhista! Se aproveitaram do golpeachment para impingir reformas neoliberais antipovo que não geraram empregos nem equalizaram a situação, desmontando a estrutura sindical, ainda que controversa, sem a participação efetiva dos principais envolvidos, com o escopo de varrer do mapa os sindicatos e a organização dos trabalhadores para lutar e fazer valer seus direitos.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro